Nem fit Nem fat #1: reeducação alimentar

by - setembro 16, 2016

Oi Blog!
Quero compartilhar a mudança de rotina que eu fiz há um mês em minha vida.
Decidi ( DENOVO) me matricular em uma academia e levar a sério a reeducação alimentar e a atividade física.



Neste um mês eu me dediquei apenas à musculação e minha rotina de exercícios foi prescrita por uma profissional.
Me dediquei muito perdi bastante medidas e algum peso, confesso que não foi o peso que eu queria, mas de fato me surpreendi com a medidas, perdi muito liquido pois o inchaço era visível ao final do dia.
Me mantive firme e sem jacar, porém a minha ideia de vida saudável não é me tornar nenhuma musa fit. 
Não quero sair da obesidade e me tornar escrava da vaidade e do espelho.
Nem fit Nem fat é meu lema, quero ter um corpo que me deixe feliz ao olhar no espelho, poder comprar roupas sem me sentir uma vovó, e nem procurar lojas plus size ( nada contra, mas não sou feliz estando gordinha).
 Convido vocês a acompanharem meus relatos aqui trarei fotos antes / durante/ depois receitas fit e  muito mais.
Fiquem ligados nos próximos post!

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥