Tchau pro Machismo!

by - outubro 19, 2016

Olá Blog!
Tudo certo com vocês?
Com certeza vocês já estão sabendo do "machismo" disfarçado de elogio que o candidato Marcelo Crivella fez às apresentadoras de um debate do qual ele participou.



Pois bem, eu sou uma leitora assídua de comentários, e sobre o caso citado, os comentários eram os mais variados.
Novamente deixo aqui minha revolta em ver centenas de mulheres, apoiarem, mesmo que inconscientemente, sim, pois o machismo com o qual crescemos, não vem com uma plaquinha sempre, às vezes é bem velado, enfim, fico revoltada com elas defenderem, e ainda por cima, chamar quem se revolta de FEMINAZI!
Gente, please, qualquer mulher se sente bem sendo elogiada, mas por favor, vejamos o contexto de cada elogio.
Duas jornalistas, não são convidadas á ministrar um debate apenas pelo rostinho lindo e os olhinhos brilhantes. Dentro do contexto de debate político, por favor, onde se encaixa  a estética?
Será que ele, mesmo sem a intenção ( eu prefiro, juro, pensar que, foi apenas  uma gafe), não parou pra pensar que destacar apenas a beleza delas no debate, acabou varrendo para baixo do tapete a competência, profissionalismo e dedicação de duas mulheres, já que no nosso país é tão difícil ser uma!
Sociedade machista e misógina vai a loucura, relatam que é apenas um elogio e que as feminazi fazem de tudo pra aparecer, além de acharem que o "tchau de miss" da fabulosa Mariana Godoy foi um exagero e até mesmo falta de decoro dela.
Please people!
Parem de achar que vemos o machismo em tudo, é você que nunca enxerga ele!

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥