Você conhece o Theo?

by - fevereiro 09, 2017

Olá meus  queridos... tudo bem com vocês?
Hoje o tema não é nada legal, nada divertido, nada  bom!
O estupro de um jovem negro de 22 anos, sim, um jovem e não uma jovem como era de se esperar pela  maioria das pessoas.
Aconteceu na França, durante uma abordagem policial no dia dois de fevereiro, esse jovem  foi estuprado por um policial  e não foi com pênis, foi com um cacetete. Tudo filmado por câmeras de vigilância. Mas antes disso, foi espancado e insultado com termos racistas e cusparadas no rosto.
Exato, esse jovem sofreu vários  ferimentos, os quais o levaram a ser internado em um hospital, onde passou por cirurgias pois seu ferimento eram graves. Deve permanecer por lá por mais 60 dias.



Isso desencadeou uma onda de protesto por três noites consecutivas, os manifestantes pedem o fim da violência policial, na internet a hashtag #JusticePourTheo inundou o twitter com mensagens nos mais diversos idiomas.
Até quando nós negros, teremos que passar por situações de extrema humilação e violação, não apenas de nossa mal, mas de nossos corpos também.
Um caso de violência gratuita, na qual não se pode argumentar, pois, o que levaria autoridades à esse grau de violência, com um jovem dominado, e mesmo se não o tivesse dominado, porque a violência sexual?
Essa questão, meus amigos, vai além da compreensão.
Creio que jamais encontrarei respostas para tal fato.
Deixo aqui minha indignação!
#JusticePourTheo

Veja também

0 comentários

Obrigado Por comentar! ♥